terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um pouco de cor

free web counter

A pensar em acrescentar um pouco de cor a este blogue, uma vez que não venho aqui há uns meses..
Vou fazer uma coisa que eu gosto muito de ver nos blogues de outros, e decidi começar a mostrar o meu "CHEIRINHO A COR", isto é, as coisinhas às quais eu dei cor..
Vou mostrar o arranjo que eu fiz para a Páscoa.

Eis um pormenor da borboleta que faz parte do arranjo da Páscoa.

O Ovo foi pintado pela minha princesa.

Utilizei  tampas de garrafas e coloquei pedacinhos de plástico que havia aqui em casa, colei com cola quente.  E sim, são amêndoas embrulhadas com película transparente. Acho que ficou amoroso.


Ainda com o molde do coelhinho com o qual fiz os fantoches de dedo, fiz um coelho gigante!! Ampliado de 1:5, mais ou menos. Fiz a olho e não tirei medidas. peguei nuns bocados de tecido e costurei nas orelhas, para lhe dar um cheirinho de cor!! Mesmo como eu gosto. Adorei o resultado.



Vista de lado: Fiz um pompom para o rabiosque. Coloquei dentro do fantoche gigante uma garrafa de água cheia de areia.

E que tal o meu coelhinho da Páscoa em Londres?? lindo, não!?  gostei muito do resultado final..















Sem comentários:

Enviar um comentário