sexta-feira, 2 de março de 2012





Hoje a caminho de casa vi um arco-íris... Um arco-íris e a primeira coisa que me surgiu foi querer mostrar essa beleza à minha princesa... Princesa que agora só pensa em princesas e rainhas, fadas engraçadas e fadas engraçadinhas, fadas boas e fadas más...
Só pensa em ver a fada boa a dar um beijinho ao príncipe..

Antes de dormir pede à mamã para contar uma historinha.
 E lá vou eu inventar, preguiça minha, pois não me apetece ler. assim, de olhinhos fechados, ali ao seu lado, começo a contar umas palavras inventadas, começo com um ERA UMA VEZ... e desde que acabe com o príncipe encontrou a princesa, dançaram e deram um beijinho, já ela fica satisfeita. Podemos assim dormitar descansadas e assim, dormita feliz.
 *BOA NOITE*

Sem comentários:

Enviar um comentário